Ministramos cursos de Reiki seguindo o Tradicional Sistema Tibetano da Dhammapasa International Natural Healing Association of Tibet, conforme aprendemos com o mestre  lama Djanä Gyatsu Dasa, monge budista da linhagem tibetana Bön. 

Clique aqui e saiba mais sobre ele.

 

Como já disse, qualquer pessoa pode ser um Reikiano, independentemente de sexo, idade ou credo. Basta aprender a técnica correta e passar por uma sintonização que permite a nossa conexão com essa energia.

A Cerimônia de Iniciação

Para se tornar um canal dessa Energia Magnética Vital Curativa é necessário passar por uma Cerimônia de Iniciação, em que o adepto é sintonizado com a Energia Universal do Cosmos e se torna um transmissor sem limite dessa energia, que poderá ser usada em seu próprio benefício ou de outra pessoa.

 

No momento preciso da Iniciação – que só pode ser realizada de forma presencial –, a energia manipulada por um Mestre fidedigno aumenta o grau vibratório do corpo bioplasmático do Iniciante e passa a atuar no discípulo, fazendo com que flua interiormente desde o topo da cabeça até os pés, através dos centros de energias superiores, passando aos canais energéticos e daí para as mãos.

Os níveis do Reiki

Nível 1

FÍSICO – O DESPERTAR

Além da capacidade de receber e transmitir a energia Reiki, somos despertados para uma consciência mais elevada de nós mesmos, de nossas potencialidades, da possibilidade de agir em qualquer estado de desequilíbrio energético e podemos auxiliar os processos de eliminação e expurgo das toxinas de nosso organismo e intensificar a participação consciente da autocura, utilizando o toque com as mãos.

Nível 2

MENTAL – A TRANSFORMAÇÃO

A capacidade de decidir sobre sua vida é ampliada por meio do recebimento de 3 símbolos sagrados e 3 mantras, palavras sagradas. Aqui canalizamos o Reiki em níveis muito mais altos, potencializando o tratamento, atingimos de imediato processos emocionais e mentais com mensagens de reprogramação para cura e eliminamos tempo-espaço, possibilitando a cura à distância.

 

Nível 3

CONSCIÊNCIA – A REALIZAÇÃO

Caminhamos para um nível de consciência mais elevado para atuar de forma transpessoal no TODO. Recebemos mais 3 símbolos e 3 mantras que ampliam, intensificam e estendem nossa capacidade de harmonização e cura para um grande número de pessoas ao mesmo tempo. Também obteremos conhecimento e capacidade de realizar uma Cerimônia de Iniciação de Cura, que permite que o receptor receba uma enorme quantidade de energia para acelerar o seu processo de recuperação.

 

Nível 4

A TRANSCENDÊNCIA – O MESTRADO

Nesse nível atingimos o grau de Mestre e recebemos outros símbolos e outros mantras que nos permitem assumir a responsabilidade e o dever de levar o conhecimento da Técnica Reiki a todas as pessoas, iniciando-as nos níveis 1, 2 e 3.

Acompanhe nossa página no Facebook, nosso canal no YouTube ou nosso perfil no Instagram para saber quando e onde serão os próximos cursos.